AGROPECUÁRIA RIBEIRÓPOLIS REALIZA SEUS PRIMEIROS LEILÕES

Por Mara Ramos

Publicado em 17/10/2020

Estreando este ano no mercado de Leilões, a Agropecuária Ribeirópolis realiza três grandes eventos nos meses de novembro e dezembro. Em 33 anos de existência este foi o primeiro que a empresa investiu no mercado de Leilões. O primeiro aconteceu em agosto com a venda de 150 touros PO e liquidez total.

A iniciativa surgiu a partir da análise do mercado, segundo o gerente comercial, Ângelo Gardim De Cesare, motivados pela evolução dos preços e o contexto da oferta e procura do momento, que abriu o mercado para a produção e aumentou a demanda por genética.

Os três Leilões vão contar com a venda de bezerros, que é uma forma de mostrar os resultados do trabalho de melhoramento genético, voltado essencialmente para a produção.

O primeiro Leilão Touros CEIP Ribeirópolis, será realizado pela Central Leilões, no dia 28 de novembro. Serão 620 animais entre touros, novilhas comerciais precoces – que são um produto diferenciado para o mercado, além dos bezerros, que oferecem ao comprador a possibilidade de avaliar a genética dos animais.

No dia 06/12 a Estância Bahia Leilões realiza o Leilão de Produção Ribeirópolis, com oferta de gado comercial e touros PO, além de 400 bezerros comerciais e 20 novilhas PO prenhes.

No dia 08/12, a MB Leilões realiza o leilão de Fêmeas PO prenhes e paridas, além de um lote de bezerros comerciais.

Saiba mais sobre a Agropecuária Ribeirópolis AQUI

CONFIRA OS NOSSOS ANUÁRIOS

Conheça as histórias de quem produz carne com qualidade!

Apoio de mídia:

CANAIS OFICIAIS: ©2020, Confraria da Carcaça Nelore. Todos os direitos reservados.