Criadores da Confraria comemoram sucesso em seus leilões

Por Mara Ramos

Publicado em 03/06/2021

Os confrades Evandro Pissinati, Olímpio Risso de Brito, Humberto Tavares e Adir do Carmo Leonel colocaram à venda a melhor genética produtiva, que atende aos interesses do mercado de animais precoces, férteis, adaptados e, principalmente, com acabamento de carcaça.

Olímpio destacou a venda de 100% dos animais, sendo que quatro touros foram levados diretamente para coleta. Alegria maior em ter o criador Shiro Nishimura entre os compradores do leilão e ainda ter 85% das vendas feitas para criadores que já são clientes, o que reforça a qualidade do produto.

A Fazenda Sucuri, de Humberto Tavares, vendeu 90 fêmeas e 4 touros de repasse, sendo todos com medidas extraordinárias de carcaça. No total doze compradores arremataram os lotes de uma genética focada na seleção e melhoramento das características de carcaça.

Já o Grupo Adir vendeu prenhezes e sêmen numa comercialização que chegou a 7.350 doses de sêmen. As vendas contemplaram onze estados brasileiros que passam a contar com uma genética de ponta, focada na qualidade da carcaça e no uso das melhores tecnologias genéticas para o alcance dos resultados.

E por fim, Evandro Pissinati, Nelore Magda, agradeceu aos compradores e apoiadores da oferta especial de fêmeas, com venda de 150 animais entre vacas, novilhas e bezerras. O leilão atendeu uma necessidade atual do mercado pela reposição de fêmeas e ainda ofereceu a genética da qualidade, cuja criação tem foco especial nas características desejadas pelo mercado. Fertilidade, precocidade, rusticidade e carcaça de qualidade.

É a Confraria da Carcaça produzindo e distribuindo genética de qualidade para a pecuária brasileira!

CONFIRA OS NOSSOS ANUÁRIOS

Conheça as histórias de quem produz carne com qualidade!

Apoio de mídia:

CANAIS OFICIAIS: ©2020, Confraria da Carcaça Nelore. Todos os direitos reservados.