Diretores da Confraria recebidos na CRV Bela Vista

Por Mara Ramos

Publicado em 14/12/2021

O presidente da ACCN, Humberto Tavares, o vice Shiro Nishimura e o conselheiro José Carlos Trevelin, estiveram na terça-feira, dia 14, na Central Bela Vista em Botucatu para definir os detalhes da primeira Prova de Eficiência Alimentar da Confraria, que acontece a partir de março de 2022.

O grupo foi recebido pelo presidente da CRV Bela Vista, Gerson Sanches e pelo Diretor-Presidente da CRV Lagoa, Rudi den Hartog e o gerente comercial Pedro Araújo, que apresentaram as novas instalações que estarão concluídas para o recebimento da prova, numa estrutura que permitirá medir a eficiência alimentar com o uso dos cochos Intergado, com capacidade para até 200 animais.

A equipe do professor Augustus II, da Unesp Botucatu, também esteve presente e participou das definições sobre a questão da alimentação dos animais no período da prova. Além da questão nutricional a equipe da Unesp fará toda a coordenação técnica da prova, com a presença de alunos de mestrado e doutorado em tempo integral na CRV Bela Vista, para que o acompanhamento seja o mais preciso possível.

“Foi uma reunião muito produtiva sob vários aspectos. A parceria com a CRV Bela Vista tem tudo para frutificar e ampliar. Vale lembrar que a prova irá identificar os melhores animais que entrarão em coleta de sêmen e teste de progênie, despertando maior interesse comercial”, relatou Humberto Tavares.

Além disso, houve por parte dos diretores, grande interesse em conhecer o projeto da Confraria e a genética produzida por seus associados em projetos espalhados por todo o Brasil.

Os diretores da Confraria também se reuniram de forma virtual com a De Heus Nutrição Animal, que será a empresa patrocinadora da prova, com o fornecimento de toda alimentação necessária para a prova. A De Heus é uma empresa holandesa, com mais de 100 anos de história e tradição no segmento, sendo uma das líderes mundiais em nutrição animal.

“Estamos num momento muito bom e essas reuniões foram prenúncio de coisas muito boas para a Confraria. Estamos animados com esses projetos”, destacou Tavares.

CONFIRA OS NOSSOS ANUÁRIOS

Conheça as histórias de quem produz carne com qualidade!

Apoio de mídia:

CANAIS OFICIAIS: ©2020, Confraria da Carcaça Nelore. Todos os direitos reservados.