NOSSA MARCA É CONCARNE!

Por Mara Ramos

Publicado em 15/03/2022

CON – Confraria

CAR – Carcaça

NE – Nelore

A nova marca CONCARNE é a forma simbólica de tudo o que a Confraria da Carcaça Nelore representa hoje no cenário da produção brasileira e latino-americana de carne de qualidade, padrão gourmet.

De acordo com o confrade e diretor de marketing da Confraria, João Paulo Teles, o objetivo da marca é auditar rebanhos, touros, marcas de carnes e outros produtos dentro do conceito Confraria.

“Dessa forma, sempre que o comprador de touros ou mesmo o consumidor de carne identificar essa marca, saberá que se trata de animais criados com a filosofia e metodologia da ultrassonografia de carcaça como ferramenta de melhoramento genético e de qualidade de carne”.

A marca estará disponível para os membros da Confraria, cujos animais obedeçam aos padrões técnicos, que inclui serem superiores em AOL, em EGS e MAR acima de 2,5%, além de atender às características de fenótipo. Criadores de animais com essas características poderão receber a marca para utilizar em comercialização em leilões de touros e nas fêmeas para mapeamento de programas de embriões.

Além da necessidade de atender aos critérios técnicos, os Confrades precisam estar em dia com a Confraria para receber o modelo de marcador animal e os arquivos em formatos para inserir em documentos dos animais ou da marca de carne.

Fique ligado no Selo CONCARNE, a nossa marca!

CONFIRA OS NOSSOS ANUÁRIOS

Conheça as histórias de quem produz carne com qualidade!

Apoio de mídia:

CANAIS OFICIAIS: ©2020, Confraria da Carcaça Nelore. Todos os direitos reservados.