Nova diretoria

Por Mara Ramos

Publicado em 23/03/2022

Shiro Nishimura é o novo presidente da Associação Confraria da Carcaça Nelore. Em assembleia realizada na última sexta-feira, dia 17, os membros da entidade elegeram sua nova diretoria.

A medida foi necessária em virtude do falecimento do idealizador e presidente da Confraria, Humberto Tavares, no dia 26 de fevereiro.

Antes de empossar a nova diretoria, o grupo prestou uma homenagem a Humberto Tavares, enaltecendo a importância do seu trabalho e a continuidade de seu legado pelo grupo que agora assume da entidade.

Ao tomar posse Shiro ressaltou a grande responsabilidade que assume, junto com outros confrades, que agora passam a ocupar posições de liderança.

“Eu busquei companheiros que já percorreram um caminho importante na produção de carne de qualidade para auxiliar nessa retomada. Nomes como José Carlos Trevelin, Marco Túlio, Jorge Camargo e Altair Burlamaqui vão agregar um conhecimento importante para todos nós”, disse.

Shiro lembrou que o momento é de repensar e construir um novo caminho para a Confraria. “O Humberto era nosso esteio e tinha um equilíbrio e uma ponderação únicas. Agora temos que nos unir e buscar um caminho de consolidação do trabalho da Confraria”, ressaltou.

Durante a assembleia, o grupo também deliberou sobre a programação do encerramento da Prova de Desempenho, dias 25 e 26 de junho, em Botucatu, SP. Durante as atividades de encerramento da Prova, haverá uma homenagem especial ao presidente Humberto Tavares, com a presença de seus familiares.

Outros temas como a participação na Expogenética e o Leilão também foram tema da reunião, que definiu o encaminhamento das ações para as respectivas comissões de marketing e eventos.

A nova configuração tem Shiro Nishimura na presidência, Marco Túlio como vice-presidente, José Carlos Trevelin como assessor da presidência e os confrades Jorge Camargo e Altair Burlamaqui assumem as vagas que ficaram disponíveis no Conselho.

Na foto, Shiro Nishimura e Liliane Suguisawa ao lado dos novos membros da diretoria, Jorge Camargo (a esquerda) e Marco Túlio (a direita).

CONFIRA OS NOSSOS ANUÁRIOS

Conheça as histórias de quem produz carne com qualidade!

Apoio de mídia:

CANAIS OFICIAIS: ©2020, Confraria da Carcaça Nelore. Todos os direitos reservados.