Confraria no Boi com Bula

Por Ivaris Júnior

Publicado em 17/08/2020

Hoje (17/08), às 20 horas, acontece o 8º Leilão Boi com Bula, promovido pela BrasilcomZ, empresa liderada por William Koury Filho. Na oferta touros que participaram da 1ª Prova de Eficiência e Performance Boi com Bula – Instituto de Zootecnia, uma parceria com a unidade de Sertãozinho (SP) do renomado IZ.

Entre os destaques, reprodutores da Fazenda Araponga (MT), de Shiro Nishimura. Um deles, filho de Ultraman SNI, obteve o melhor desempenho como “Touro Gourmet”, por suas avaliações em AOL, EGS e MAR. Obteve ainda classificação final Excelente no Epmuras.

Também a Fazenda Sucuri (MT), de Humberto Tavares fez bonito, teve reprodutor de destaque. Um filho de Nehru da Matinha apresentou o maior marmoreio da prova. Outro reprodutor, do confrade Nelore Aymoré, de Mencius Mendes Abrahão, filho de REM Dulldog, destaca-se por possuir Deca 1 em 11 características no PMGZ e seu tope 0,1% no Embrapa/Geneplus.

Pelo Nelore IF, de Robson Fogliatto; um filho de REM USP vai a leilão com o melhor número para habilidade materna, além de Excelente no Epmuras e Superior em eficiência alimentar. O leilão contará com transmissão do canal Terraviva.

CONFIRA OS NOSSOS ANUÁRIOS

Conheça as histórias de quem produz carne com qualidade!

Apoio de mídia:

CANAIS OFICIAIS: ©2020, Confraria da Carcaça Nelore. Todos os direitos reservados.